Institucional  Notícias  Artigos  Membros  Segunda-Feira, 29 de Maio







SENAI
Escola SENAI Theobaldo De Nigris
Faculdade SENAI de Tecnologia Gráfica

Cursos de Aprendizagem
Cursos Técnicos
Cursos Superiores
Cursos de Pós-Graduação
Qualificação, Aperfeiçoamento e Especialização

Educar para o trabalho e para a cidadania

É quase desnecessário dizer que o conhecimento é considerado a maior riqueza de nações e empresas. No actual estágio da organização social a da economia mundial todos, mais do que nunca, reconhecem que a educação de um modo geral e, em especial, a formação para o trabalho são a base para o desenvolvimento de sociedades afluentes a mais justas.

Ao longo dos quase 60 anos da sua existência, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI - vem contribuindo decisivamente para o progresso do país. Voltado prioritariamente para a preparação de profissionais para as indústrias, a instituição tem beneficiado, directa ou indirectamente, todos os segmentos da sociedade brasileira, a partir da sua actuação na formação a no incremento do conhecimento e, consequentemente, no desenvolvimento de pessoas e de empresas.

O segmento da comunicação é o que está passando, em todo o mundo, pelas maiores transformações, ao mesmo tempo em que serve como motor para muitas outras. As revoluções tecnológicas nessa área têm se desdobrado para toda a sociedade globalizada a estão intrinsecamente relacionadas ao próprio conceito de globalização.

A Escola SENAI Theobaldo De Nigris está preparada, com seus recursos físicos a humanos, para apoiar o Brasil e a América Latina no seu processo de desenvolvimento, sempre levando em conta as necessidades de melhoria dos processos produtivos e, principalmente, do próprio ser humano, como profissional e como cidadão.


Manoel Manteigas de Oliveira
Director





  Morada:
Rua Bresser, 2315
Mooca
03162-030 São Paulo
BRASIL

Tel: +55 11 6097 6333

Fax: +55 11 6097 6309

E-mail: tecnologiagrafica@sp.senai.br

www.sp.senai.br


© Copyright Grafyarte by Joao Martins, 2002 - 2014. Condições legais de Utilização

 
13 visitantes online.