Institucional  Notícias  Artigos  Membros  Quarta-Feira, 26 de Abril
IPTS > Notícias > Print Media Academy (PMA)
« Voltar



Print Media Academy (PMA)
Recebe a visita de 1.600 pessoas
12/06/2005

Mil e seiscentas pessoas, do Brasil e da América Latina, que vieram a São Paulo, em Março, visitaram a Print Media Academy (PMA), instalada na Escola SENAI "Theobaldo De Nigris”. Os visitantes conheceram de perto equipamentos de pré-impressão, impressão e acabamento, como o CTP Prosetter, as impressoras Printmaster PM 52, Printmaster PM 74, Speedmaster CD 102, sistema de corte com a guilhotina Polar 115, a dobradeira TI 52 Proline e outros.

A PMA ministra treinamentos para clientes e funcionários da Heidelberg no Brasil e América Latina, além de atender aos alunos e docentes do SENAI-SP.

Segundo o presidente da Heidelberg para a América do Sul, Dieter Brandt, este é um sinal positivo. “O número de visitas recebidas comprova que tanto os empresários como os funcionários do sector gráfico estão preocupados em conhecer novas tecnologias”, afirma.

A PMA, que completa cinco anos de existência em Dezembro deste ano, foi criada para oferecer treinamentos dos produtos da marca clientes e funcionários, além de atender também instrutores e alunos do SENAI-SP. Já foram realizados mais de 350 cursos, ministrados a cerca de 2.500 participantes do Brasil e da América Latina.
[Professional Publish].



A PMA é referência de treinamento para o sector gráfico
 
Criada para difundir tecnologia, promover o adequado treinamento dos profissionais das gráficas na América Latina e contribuir para a formação profissional dos estudantes do SENAI-SP, a Print Media Academy do Brasil, localizada em São Paulo, é uma das seis únicas do gênero em todo o mundo. Foi inaugurada em dezembro de 2000 e recebe visitantes de toda a América Latina.

A Print Media Academy de São Paulo é um espaço destinado a diversos tipos de atividades. Dentre elas, destacam-se os frequentes treinamentos destinados aos profissionais gráficos e técnicos da Heidelberg. Segundo o gerente da PMA São Paulo, Phillip Fries, a prática traz credibilidade.
"O treinamento é muito mais eficiente quando podemos juntar prática e teoria."

Vale lembrar que esse espaço foi montado em parceria com o SENAI, e que, anualmente, centenas de estudantes têm a oportunidade de visualizar e operar máquinas semelhantes às que encontrarão no mercado.




 
Pesquisar


Web Este site
Google
      


ABTG

« Voltar


Imprimir esta Página
Imprimir

Enviar esta Página a um amigo
Enviar a um Amigo
   

© Copyright Grafyarte by Joao Martins, 2002 - 2014. Condições legais de Utilização

 
573 visitantes online.